Portes grátis para encomendas superiores a 60,00€

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos a troca e devolução de artigos adquiridos na nossa loja online. Sendo que o prazo de troca ou devolução é de 15 (catorze) dias após a receção do produto.

Todas as trocas ou devoluções devem ser comunicadas para hello@welovegabe.pt com as seguintes indicações:

  • Nome do cliente;
  • Contacto telefónico do cliente;
  • Nome do produto;
  • e Número de encomenda ou fatura.

Os produtos trocados ou devolvidos deverão estar intactos e sem sinais/marcas de utilização. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com as caraterísticas originais e/ou etiquetas intactas e devem estar completos, ou seja, todos os materiais que acompanham os produtos devem ser devolvidos juntamente com o mesmo. Produtos que sejam personalizados com nomes não serão aceites para troca ou devolução.

As despesas de devolução são, nestes casos, da responsabilidade do cliente.

Quando o produto para troca ou devolução estiver na posse da GABÉ, este será analisado de modo a confirmar o seu estado de conservação. Caso não cumpram os requisitos anteriores não serão aceites para troca ou devolução.

Não deve nunca enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.

Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico, sendo nesse caso reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio.

CANCELAMENTO

Em caso de ter concluído uma encomenda e queira cancelar a mesma, basta não efetuar ao pagamento e a esta ficará automaticamente cancelada e sem efeito.

Se já tiver pago a encomenda, e quiser cancelar a mesma, deve entrar em contacto com a GABÉ nas 24h a seguir ao pagamento, por e-mail hello@welovegabe.pt.

Quando uma encomenda já se encontra enviada, deve proceder de acordo com as condições de troca ou devolução.

REEMBOLSO

Não existem reembolsos nem vales nas situações de troca. O cliente deverá escolher um artigo do mesmo valor ou de valor superior, sendo que sempre que o cliente escolhe um artigo de valor superior são enviados dados para o pagamento da diferença.

No caso de devolução, após a nossa validação, o reembolso do montante pago pelo cliente será feito no prazo de 10 (dez) dias úteis.

No caso de cancelamento, caso a encomenda ainda não tenha sido enviada, no prazo de 10 (dez) dias úteis, é feito o reembolso do montante pago pelo cliente. O cliente receberá um email com toda a informação para procedermos ao reembolso do montante.

As condições de troca, devolução e cancelamento acima apresentadas são válidas para Portugal. Para obter informações de troca, devolução e cancelamento para fora de Portugal, por favor envie e-mail para hello@welovegabe.pt.

Consulte os nossos Termos e Condições para saber mais informações.

RUTURA DE STOCK 

Se durante o processamento da sua encomenda, houver alguma rutura de stock e o artigo escolhido não estiver disponível, a GABÉ entrará em contacto com o cliente disponibilizando uma das seguintes opções: troca por artigo semelhante ou devolução do valor. 

×